Os 21 anos da FEWB foram marcados por uma exposição histórica da caminhada ao longo do tempo, marcando as transformações em sua forma de gestão, os avanços alcançados bem como o crescimento do número de escolas no Brasil, os Congressos e encontros mais relevantes. No dia 26 de outubro de 2019 estiveram presentes a atual Diretoria e Conselhos, os fundadores da Federação e pessoas que contribuíram significativamente para o desenvolvimento do movimento Waldorf brasileiro.

O Painel "Movimento Waldorf Brasileiro" fez parte da exposição comemorativa dos 21 anos da FEWB, e traz a história da Pedagogia Waldorf no Brasil desde o primeiro impulso para a fundação da Escola Higienópolis (hoje Escola Waldorf Rudolf Steiner - SP), em 1956, passando pelas primeiras publicações, formações de grupos e fóruns, os eventos e congressos mais importantes, até os dias de hoje.

Esse painel pode ser baixado aqui para impressão, suas medidas são: 2,04 x 0,9 metro. Peso: 80 Mb

O Painel "Governança da FEWB", também parte da exposição comemorativa dos 21 anos da FEWB, traz os ciclos de governança e um breve histórico da Federação.

Esse painel pode ser baixado aqui para impressão, suas medidas são: 2,26 x 0,9 metro. Peso: 200 Kb

Os Paineis "Nascimento das Escolas Waldorf no Brasil", traz uma linha do tempo com o início de cada escola.

Este é um conjunto de 3 painéis que podem ser baixados aqui para impressão, cada um mede: 2,26 x 0,4 metro. Peso total: 640 Kb

O Painel "Waldorf 100", traz um mosaico de imagens das comemorações pelos 100 anos da Pedagogia Waldorf

Esse painel pode ser baixado aqui para impressão, suas medidas são: 0,9 x 0,9 metro. Peso total: 57 Mb